Filmagem e edição de eventos, curta - longa metragens e peças publicitárias

Parceria do Estudio Gutioni com o Cineasta Ricardo Garcia.

Registrem seus eventos conosco.
Mais informações no site:

https://ricardocioni.wixsite.com/portifolio/servicos-orcamentos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Labirinto - A Magia do Tempo - 99% dublagem original ou clássica (SC Produções Artísticas São Paulo)




MEGA (1,71 Gb):
https://mega.nz/#!01RUACha!Jadi4czauDp2zLgnplJqNWtFRgZ8NIORdAWYmA5tMUw           
 



31 comentários:

  1. CARA, VLWWWW.

    Tava procurando esse filme com a dublagem original faz tempo.

    Brigadão, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Por nada, tb curti, pena q falhou um pedacinho, deu um trabalhão mas ta valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como baixa, me ajuda? Esse é o filma da minha vida rs e sempre quis achar com a primeira dublagem

      Excluir
  3. Trabalha eu sei que dá mesmo
    Tem um pesaço que falha, é ?
    Mas o filme roda inteiro, né ?
    Ja to assistindo aqui...
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. POXA! SEM PALAVRAS ,MUITO OBRIGADO POR POSTAR ESTE FILME , ELE MARCOU MINHA INFÂNCIA .
    VLW...

    ResponderExcluir
  5. mano adorei baixei é esse mesmo que tava procurando essa dublage é a que decorei quando criança e lembro até hoje.VLW

    mano sabe onde acho o filme Na onda do rap com Vanila Ice (Cool as Ice) não encontro em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tô divulgando pra td mundo onde achei ,
    esse filme vai bater o recorde de download.!!!
    vlw por postalo.

    ResponderExcluir
  7. caramba nem acredito que achei esse filme com a primeira dublagem..tbm decorei praticamente o filme inteiro, marcou minha infancia.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre quis esse filme com a dublagem clássica.
    Já ate tentei extrair o áudio do VHS que eu tenho, mas não consegui sincronizar com o DVD.
    Parabens pelo trabalho e obrigado

    ResponderExcluir
  9. por favor, se alguém puder me indicar aonde tem um link ativo, agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo me registrando no uploading.com não consigo liberação para download, não teria um link alternativo?
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog! Essa relíquia é importante para todos nós, saudosistas!

    Realizei um sonho com essa dublagem clássica. A nova é horrível!

    Parabéns! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. Cara, esse blog realizou meu sonho. Valeu mesmo. A dublagem do dvd que comprei é horrível, hehe.

    Parabéns pela relíquia que desponibilizou!

    ResponderExcluir
  13. você tem o VHS original para vender?

    ResponderExcluir
  14. - não consigo efetuar o download, há outro servidor que hospede o filme?

    ResponderExcluir
  15. nenhum link esta funcionando...teria como concertar pfvr...estou a muito tempo atras dessa dublagem...

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que acontece, tentem fazer uma conta no MEGA. NÃO COLOQUEI CHAVE;

    ResponderExcluir
  17. Por acaso você teria em algum outro link tbm, por favor? Estou querendo demais a dublagem clássica, mas no mega ele não deixa baixar inteiro, interrompe nos 89% e pede para pagar se quiser continuar :(

    ResponderExcluir
  18. É impagável assistir este clássico com a DUBLAGEM CLÁSSICA! é por causa de gente assim como você, que eu já disponibilizei na internet várias raridades dubladas que não tinha em lugar nenhum. Porque se for depender daqueles sangue-sugas de colecionadores que acham que vão morrer e serem enterrados com os filmes raros juntos no caixão, nem percam tempo, esse tipo de gente é mesquinha, egoísta e desumilde, só sabem sugar filmes dos outros, mas os deles ninguém toca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá colega! Pode disponibilizar o link do seu acervo?

      Excluir
    2. Olá Estúdio Gutioni, os filmes que eu compartilho na internet estão no site teladecinema.

      Excluir